Fornecemos suporte na tramitação de documentação com experiência e disponibilidade para agir em articulação com organismos públicos e privados, oferecendo flexibilidade e soluções para escolher somente os serviços necessários, os quais serão customizados para que fiquem totalmente adequados ao funcionamento da sua empresa.

Dedique-se ao negócio, o resto deixe connosco! A Mabassa encarrega-se das tarefas burocráticas e administrativas que representam um dispêndio significativo de tempo e energia para os empresários.
  • Constituição de empresas.
  • Processos de licenciamento de actividade empresarial
  •  Registo de marcas
  •  Controlo da carteira de fornecedores.
  • Deslocação aos organismos públicos para entrega/pagamento de documentos.
  • Pagamento de impostos
  • Digitalização de documentos.
  • Arquivo de documentos
  • Elaboração de cartas
  • Apoio nas tarefas administrativas esporádicas, pontuais ou regulares, de forma personalizada, sem necessitar de recrutar para esse efeito e sem ter de perder tempo para a
    sua actividade.