Principais Tarefas e Responsabilidades
- Responsável pela limpeza, arrumação e higienização dos quartos;
- Preparar os equipamentos para limpeza;
- Ter responsabilidade pelas chaves dos andares que lhe são entregues pelos hospedes;
- Realizar todas as tarefas com excelência, no tempo adequado e de forma metódica e organizada;
- Encaminhar as roupas de hóspedes para a lavandaria, registar os objectos esquecidos e encaminhar ao superior hierárquico;
- Informar a equipe de manutenção caso haja a necessidade de reposição de algum item dos quartos;
- Arrumação, decoração e climatização dos quartos;
Requisitos Necessários
- Nível Básico profissional ou outro equivalente com experiência de trabalho comprovada;
- Disponível para trabalhar em turnos;
- Experiência profissional em funções similares;
- Conhecimento do serviço de Housekeeping;
- Capacidade de trabalho de equipa;
- Capacidade de adaptação e gestão de tempo;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e flexibilidade no horário;
- Alto sentido de responsabilidade e proatividade.
Exigências Gerais
- Carta de Motivação.
- Curriculum Vitae
- Cópia de B.I.